domingo, 4 de setembro de 2011

Estreia oficial, golaço e classificação à final da Supercopa


O sábado (03/09) não poderia ser mais feliz para o ala Bateria. Após ganhar condições legais de jogo, com a chegada da liberação, o craque estreou oficialmente em grande estilo pelo Interviu Movistar. Em jogo válido pela semifinal da Supercopa da Espanha, torneio disputado entre quatro dos grandes clubes do salonismo, Bateria ajudou a Máquina Verde com um golaço na vitória sobre o Carnicer Torrejón, por 5 a 2.

A final da competição será disputada neste domingo (04/09), contra o Barcelona, que bateu o El Pozo. A Supercopa da Espanha está sendo realizada no ginásio Municipal Jorge Garbajosa, em Torrejón. O Interviu busca o décimo título do certame, o primeiro com Bateria no elenco.

Após levar o Interviu à decisão da Supercopa, Bateria comentou sobre a vitória deste sábado (03/09) e o gol de extrema importância, anotado já no segundo tempo. “Estou muito feliz. O jogo estava truncado hoje, com o placar de 2 a 2, quando marquei o terceiro gol e ajudei o time nesta classificação”, disse o craque. “É uma vitória do grupo e o primeiro resultado da ótima pré-temporada”, completou.

Em relação ao adversário da grande final, o Barcelona, atual campeão espanhol, Bateria prega respeito. “O Barça é um time conceituado, com atletas experientes, porém acredito muito na força do grupo do Interviú. A pré-temporada da nossa equipe foi maravilhosa e isso poderá ser vantajoso em quadra”, afirmou.

Interviú x Barcelona. Um clássico do futsal espanhol, na decisão da Supercopa da Espanha. Alegria, concentração, empenho e habilidade não irão faltar durante os 40 minutos para um jogador em especial: Dione Alex Veroneze, mais conhecido como Bateria.

Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário