terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bateria participa de ação social na Espanha


A admiração pelo talento das feras do Interviú/Movistar, clube pentacampeão do mundo, ultrapassa barreiras na Espanha. Em menos de três meses vestindo as cores da máquina verde, o ala Bateria, juntamente com os demais companheiros de grupo, vêm encantando torcedores de todas as idades. Nesta terça-feira (27/09), Bateria representou o Interviú em um projeto social, que envolve mais de 700 crianças.

A preocupação do craque em atender a comunidade vem de longa data. Embora jovem, com 20 anos, Bateria já participou de diversas ações sociais. Em Joinville (SC), quando representava a Krona Futsal, sua ex-equipe, o atleta marcou presença no desfile solidário da campanha do agasalho, também da campanha do alimento, entre outras atividades beneficentes.
Bateria está no coração de cada joinvilense.

Agora no Interviú/Movistar, o jogador continua chamando a atenção pela habilidade, comprometimento e humildade. Características marcantes do craque, dentro e fora de quadra.

Nesta terça-feira (27/09), acompanhado dos companheiros de clube, Bateria promoveu o futsal como forma de integração social, igualdade e companheirismo entre as crianças da Espanha. A campanha levou o nome de Movistar Megacracks.

“Sempre importante participar de ações como esta. Foi minha primeira campanha de muitas outras que virão aqui na Espanha, por este clube exemplar: O Interviú/Movistar”, destacou o craque, atual campeão da supercopa da Espanha.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário