sábado, 5 de novembro de 2011

Artilharia, gol e goleada na décima rodada do Campeonato Espanhol



Artilheiro do Interviú/Movistar no Campeonato Espanhol de Futsal, o ala Bateria se apresentou mais uma vez em grande estilo pela Máquina Verde. Na última sexta-feira (04/11), o craque voltou a balançar a rede. Desta vez, na goleada imposta diante do Benicarlo, por 7 a 1, no Ginásio Caja Madrid. Com o resultado, o Interviú/Movistar chegou aos 18 pontos na tabela de classificação. O próximo desafio será no sábado (12/11), contra o El Pozo, fora de casa.
A partida coroou uma das principais atuações de Bateria na temporada. O ala brasileiro envolveu o adversário aplicando sua habilidade e qualidade nas armações das jogadas. O gol foi o sexto no Campeonato Espanhol.

O mês de novembro reserva fortes emoções ao craque brasileiro, que vive a melhor fase da carreira. A TV MARCA, principal emissora de televisão da Espanha, transmitirá ao vivo dois jogos do Interviú no Campeonato Espanhol de Futsal. Os confrontos ocorrerão nos dias 12 e 19, contra as equipes do El Pozo e do Manocor, respectivamente.

Por Renan Pereira

Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário