quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bateria alcança artilharia do Interviú no Espanhol de Futsal



O bom momento do Interviú/Movistar na temporada se deve muito ao talento do ala Bateria. Autor de um dos gols do título da Supercopa da Espanha, o jogador alcançou outro marco com a camisa da Máquina Verde. Na última sexta-feira (28/10), com o tento anotado no empate diante do Zaragoza, por 1 a 1, Bateria assumiu a artilharia da equipe no Campeonato Espanhol de Futsal, um dos mais conceituados do mundo.

O gol contra o Zaragoza foi o quinto do jogador na competição, o 21º com a camisa do Interviú/Movistar. “A rápida movimentação dos atletas do Interviú, dentro do sistema de jogo, tem contribuído para finalizarmos à meta adversária”, destacou Bateria.

Em meio a tantas estrelas do futsal mundial, como Schumacher, Betão, Matías e Eka, o ala Bateria ressalta ainda a aplicação para se manter em alto nível técnico. “Estar no Interviú é uma vitória, sonho de qualquer jogador. Tenho procurado me espelhar nos atletas mais experientes e jogar meu futsal, com naturalidade”, confessou.

A marca do craque pode aumentar na próxima sexta-feira (04/11), quando o Interviú/Movistar enfrenta o Benicarlô, no Ginásio Caja Madrid. “A semana de treinamentos está produtiva e temos tudo para fazer um ótimo jogo. Aproveito para convocar toda torcida, que é um diferencial para a equipe”, completou.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário