quarta-feira, 7 de março de 2012

Bateria faz dois golaços em vitória do Interviú

Para a imprensa da Europa, “Bateria continúa con su excepcional estado de forma”. Já para a mídia brasileira, Bateria continua sua aptidão excepcional. Linguagens diferentes, mas com significados semelhantes. Fruto do atual momento de uma das principais revelações do futsal brasileiro. Na última rodada pelo Campeonato Espanhol de Futsal, o Interviú/Movistar goleou o Azkar Lugo, fora de casa, pelo placar de 6 a 2. Com atuação destacada, Bateria balançou a rede em duas ocasiões.

O resultado deixou o Interviú/Movistar na terceira colocação do espanhol, somando 43 pontos. Nesta sexta-feira (08/03), a Máquina Verde enfrenta o El Pozo, em partida válida pela Copa da Espanha. O duelo terá transmissão ao vivo pela Marca TV.

“Temos capacidade para suportar a carga de jogos e decidir o título das três competições em disputa: Campeonato Espanhol, Copa da Espanha e Copa do Rei”, disse o craque, feliz por ter ajudado o Interviú em outro desafio. “Os gols estão aparecendo com naturalidade. Acordo cada dia mais motivado, sempre pensando no próximo adversário”, completou.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário