sexta-feira, 2 de março de 2012

Bateria busca motivação nas crianças para o jogo deste sábado

Antes do confronto diante do Azkar Lugo, válido pelo Campeonato Espanhol de Futsal, o ala Bateria mais uma vez sentiu o carinho das crianças e fãs de uma das equipes mais badaladas do futsal mundial. Através da campanha Megacracks, o Interviú/Movistar promove constantemente a integração social e o interesse pela atividade física. Ao longo da semana, o jogador brasileiro foi um dos mais ovacionados durante a ação.
“A responsabilidade é grande em se tornar referência para as crianças. Tudo isso é fruto do resultado e carisma da equipe do Interviú/Movistar. Nós, atletas, temos que nos preocupar em sempre dar o exemplo dentro e fora de quadra, pois ganhar ou perder faz parte do esporte”, comentou Bateria.
Neste sábado (03/03), no Municipal De Lugo, o Interviú/Movistar enfrenta o Azkar Lugo. O duelo terá transmissão ao vivo pela Marca TV. A Máquina Verde ocupa a terceira posição no Campeonato Espanhol de Futsal, com 40 pontos. A expectativa é de que Bateria complete seu décimo jogo consecutivo como titular da equipe. “Esta semana nos rendemos ao apoio das crianças e, isso, será uma motivação extra para o confronto”, disse. 
Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário