sexta-feira, 9 de março de 2012

Bateria faz mais dois e Interviú chega à semifinal da Copa da Espanha

Titular absoluto do Interviú/Movistar, o ala Bateria voltou a brilhar pelo time mais badalado do futsal mundial. Nesta quinta-feira (08/03), o craque brasileiro garantiu a classificação da Máquina Verde às semifinais da Copa da Espanha ao marcar dois gols na vitória, por 5 a 0, sobre o El Pozo. Em luta por uma vaga na decisão, o Interviú encara o Barcelona neste sábado (10/03), em Logroño.

Na partida contra o El Pozo, Bateria marcou o primeiro gol explorando uma de suas principais jogadas: a velocidade. Depois de driblar dois marcadores pela ala direita de ataque, Bateria tocou na saída do goleiro. Já o segundo gol saiu em chute de fora da área, após cobrança de falta ensaiada. “Estou muito feliz pelos gols. Agora vamos descansar e nos concentrar, pois já neste sábado temos uma outra decisão”, comentou Bateria.

Interviú/Movistar x Barcelona. As duas equipes decidiram o título da Supercopa da Espanha. O clássico foi o primeiro de Bateria com a camisa da Máquina Verde. Além de balançar a rede uma vez naquela decisão, o jogador também pôde comemorar a vitória, pelo placar de 4 a 3, e consequentemente, o título da competição. “São dois elencos de qualidade. Equipes grandes querem ganhar tudo, e é assim no Interviú e também no Barcelona. Será um grande jogo e esperamos sair com a vitória mais uma vez”, disse Bateria.    

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário