sábado, 31 de março de 2012

Bateria marca na maior goleada da história do Interviú no Espanhol



O ala Bateria contribuiu para a maior goleada do Interviú/Movistar na história do Campeonato Espanhol de Futsal. Na sexta-feira (30/03), o jogador brasileiro balançou a rede uma vez e teve atuação destacada no triunfo sobre a tradicional equipe do Zaragoza, por 12 a 2. O duelo foi disputado no Ginásio Caja Madrid, a casa da Máquina Verde.

Embalado pela histórica goleada, o Interviú se prepara visando outro grande desafio na temporada. Na terça-feira (03/04) o adversário será o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei. “Fiquei muito feliz em poder ajudar a equipe na histórica goleada. Sem dúvida chegamos ainda mais embalados para a vaga na decisão da Copa do Rei, contra o Barcelona”, destacou.

O Interviú/Movistar é o terceiro colocado no Campeonato Espanhol de Futsal, com 52 pontos. Bateria marcou 12 gols na competição.

Já na Copa do Rei, o Interviú joga pela vitória para chegar à decisão. Na primeira partida da semifinal deu Barcelona, pelo placar de 3 a 1. “Agora estaremos diante do nosso torcedor. A confiança é a melhor possível. Vamos com fé e dedicação, que os resultados continuarão aparecendo”, completou.    

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário