segunda-feira, 28 de maio de 2012

Com gol de Bateria, Interviú avança e pega o Barcelona na semifinal

O ala Bateria abriu a contagem da vitória do Inter Movistar sobre o Navarra, por 7 a 2, e comemorou a classificação da equipe à semifinal do Campeonato Espanhol de Futsal. O duelo foi disputado no sábado (26/05), no Ginásio Caja Madrid. Agora, Bateria e companhia se preparam para enfrentar o Barcelona, em luta de uma vaga na grande decisão.

Diante do Navarra, no segundo jogo dos playoffs quartas-de-final, o Inter Movistar fez prevalecer o mando de quadra. O gol de Bateria saiu logo no início de jogo, após cobrança de falta com perfeição. O tento esteve entre mais bonitos da rodada, em destaque na imprensa da Espanha. http://www.lnfstv.es/Cuartos-Final-Inter-Movistar-51148052012.html  

Esta é a primeira vez que Bateria chega à semifinal do Campeonato Espanhol de Futsal. Contratado pelo Inter Movistar na atual temporada, o jovem atleta vem se confirmando entre um dos principais jogadores do futsal mundial. “Estou muito feliz pela classificação da equipe e também por este momento na carreira. Agora é reta final e cada jogo é uma verdadeira decisão. Será assim contra o Barcelona”, comentou Bateria.

O primeiro jogo da semifinal será realizado no sábado (02/06), no Ginásio Caja Madrid, a casa do Inter Movistar. Já o duelo da volta será em Barcelona, assim como o terceiro confronto, caso seja necessário. A outra semifinal será disputada entre El Pozo e Caja Segovia.  

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter:@bateriafutsal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário