quarta-feira, 9 de maio de 2012

A simpatia de um craque


Não só o talento de Bateria em quadra vem ganhando proporção positiva no cenário do futsal mundial. Aos 21 anos, o jogador do Inter Movistar recebe o carinho de milhares de torcedores pela simpatia e alegria. Bateria tem o futsal como paixão e preserva a igualdade social. Na última terça-feira (08/05), em nova campanha do Gira Megacracks, esteve reunido com aproximadamente 500 crianças, em Ibiza.

Bateria despontou para o futsal na cidade de Joinville (SC), quando integrado ao elenco principal da Krona/Joinville/Dalponte. Espontâneo e trabalhador, logo caiu nas graças da torcida. “Foram anos especiais em Joinville. Tenho uma admiração e um respeito enorme pela torcida e pelos profissionais da equipe”, disse.

Ao se transferir ao Inter Movistar, Bateria foi homenageado pela torcida organizada da Krona, Conexão Tricolor. Além de uma camisa dos fanáticos, o jogador ainda recebeu fotos e cartazes como forma de agradecimento às atuações. “O torcedor faz parte do espetáculo e joga junto. É assim em Joinville e também na Espanha”, revelou.

Prestes a completar dez meses na Espanha, Bateria já conta até com fã clube. “É muito bacana ter o reconhecimento dos torcedores. Além de torcer pela equipe, eles tem uma identificação forte pelo atleta. Isso é gratificante”, comentou.

Em quadra, o jogador também continua em alta. No último confronto pelo Campeonato Espanhol de Futsal, o Inter Movistar venceu o Lobelle, por 4 a 0. Bateria deixou sua marca e o gol entrou na lista dos mais bonitos da rodada. Confira: http://www.lnfstv.es/Jornada-Mejores-Goles-50546052012.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter   

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário