segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bateria e Falcão em brincadeira sobre o frio catarinense

De férias no oeste de Santa Catarina, após se tornar revelação do Campeonato Espanhol de Futsal, defendendo as cores do Inter Movistar, o ala Bateria recebeu um recado especial nesta segunda-feira (09/07). Ao abrir a página social do twitter @bateriafutsal, o jogador interagiu com o craque Falcão, considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA e que atualmente representa a Seleção Brasileira de Futsal em uma série de amistosos visando a Copa do Mundo 2012, em novembro, na Tailândia.
Descontraído, o craque Falcão perguntou:

@Bateriafutsal Como q curte férias no frio??? Kkkk,abs!!

Entusiasmado com o recado do astro, Bateria deu sequência na brincadeira:

@Falcao12oficial a gente ja ta acostumado.. Kkkkkkk tu ja conhece o friozinho de Jaraguá tbm kkkk sempre se da um jeito!! Kkkkk abss.

Ídolos em Santa Catarina, Bateria e Falcão se destacam pela habilidade e poder de decisão com a perna esquerda. Jovem, de 21 anos, o atleta do Inter Movistar tem como espelho o camisa 12. “O Falcão é referência em quadra, por tudo aquilo que já fez e vem fazendo pelo futsal brasileiro. Ainda sonho em jogar com ele na seleção brasileira principal”, revelou Bateria.

Após a temporada no futsal europeu, Bateria aproveita as férias com a família na cidade de Palmitos (SC). O atleta tem contrato com o Inter Movistar, atual campeão da Supercopa da Espanha.

Por Renan Pereira

Siga o craque no twitter: @bateriafutsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário