quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bateria visita amigos em Joinville

O craque Bateria esteve em Joinville visitando amigos e ex-companheiros de clube. Revelado pela Krona/Joinville, o ala, que atualmente defende as cores do Inter Movistar, da Espanha, aproveita o período de férias após brilhar logo na primeira temporada em território europeu.

Desde que se transferiu ao Inter Movistar, o jogador tem deixado saudades aos torcedores e profissionais da equipe joinvilense. Além do talento apresentado em quadra, Bateria se destaca pelo carisma fora das quatro linhas.

Na Krona/Joinville/Dalponte, conquistou o bicampeonato catarinense. Também chegou à Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal. Com a camisa verde-amarela, foi campeão sul-americano da categoria, na Colômbia. Já na Espanha, sagrou-se campeão da Supercopa, com uma vitória sobre o Barcelona, por 4 a 3.

Durante a estadia em Joinville (SC), Bateria acompanhou alguns treinos da Krona Futsal. Também prestigiou o clássico entre Krona x Florianópolis Futsal, válido pela segunda fase da Liga Futsal 2012. O contato com os ex-companheiros de clube foi intenso.

Feliz pelo principal momento na carreira, Bateria retorna à Espanha para segunda temporada pelo Inter Movistar. Habilidade, simpatia e personalidade são características marcantes deste jogador, que embora em início de carreira, vem se tornando um dos principais atletas em atividade no mundo.

Por Renan Pereira

Siga o craque no twitter: @bateriafutsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário