segunda-feira, 8 de julho de 2013

Destaque no futsal mundial, Bateria curte férias no Brasil




A temporada 2012/2013 foi especial para o craque Bateria, considerado um dos principais jogadores em atividade no futsal mundial. Destaque e artilheiro do Inter Movistar no Campeonato Espanhol de Futsal, o jogador curte as férias no Brasil, aproveitando para reencontrar amigos e familiares. Nesta semana, o destino do jogador será a cidade de Joinville (SC), onde defendeu as cores da Krona Futsal antes de se transferir à Europa.  

Bateria vive a melhor fase na carreira, ao ter conquistado o respeito e carinho dos adeptos ao futsal europeu. Fora de quadra, o estilo carismático fortalece a imagem do atleta. Neste ritmo, Bateria fechou a temporada como artilheiro do Inter Movistar, anotando 24 gols.

Na Espanha, além de ter conquistado a Supercopa, sobre o Barcelona, tem sido o grande nome do Inter Movistar, apontado pelos principais veículos de comunicação da Europa. A divulgação o destaca como referência na equipe. A imagem também esteve estampada em cartazes, chamadas para os jogos, programas de Tv’s, comerciais, além de projetos sociais desenvolvidos pelo clube.

Mesmo em período de férias, Bateria aproveita para cumprir com os compromissos. O craque segue a rotina de entrevistas e demais eventos com os patrocinadores. Uma das cidades visitadas será Joinville (SC),  no norte de Santa Catarina, na qual Bateria defendeu por aproximadamente três anos.

A vinda do atleta à Joinville terá o patrocínio da Softran, empresa de fornecimento de softwares de gestão aos segmentos de transporte e logística. O objetivo é apoiar o atleta no período para o desenvolvimento de ações com os funcionários e participação em projetos sociais, além de escolinhas de futsal apoiadas pela empresa.  

Obs: Nos próximos dias, a Agôn Assessoria Esportiva divulgará a agenda do atleta na cidade de Joinville.
Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário