sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bateria na reta final da pré-temporada



Apenas um amistoso separa o Inter Movistar do início da Liga Espanhola de Futsal 2013/2014.  Até o momento a equipe de Bateria vem mantendo uma boa sequência de jogos, já que dos quatro confrontos preparatórios disputados conquistou três  vitórias e um empate. 

A primeira delas foi logo na primeira partida , um amistoso contra o Nueva Generación que terminou em 5 a 3 e que contou com uma grande assistência do craque Bateria para o terceiro gol.  Com a equipe motivada e otimista, o Inter Movistar disputou o Trofeú Cervantes logo na segunda partida da pré-temporada. Dessa vez enfrentando o R. R. Ribera Navarra, Bateria marcou o seu primeiro golpela temporada 2013/2014 e ainda pôde comemorar o seu segundo título no Troféu Cervantes diante do placar de 5 a 2. Após a conquista do primeiro título na nova temporada, a Máquina Verde enfrentou o Burela Rubén no último sábado (31/08), duelo do qual saiu com o empate de 2 a 2, e ontem (04/09) conquistou a segunda edição do Trofeú de Olivo vencendo o Jaén Paraíso por 7 a 6.

Restando agora apenas um amistoso para  o  início do Campeonato Espanhol, a expectativa e a motivação da equipe só tende a aumentar, entretanto, mesmo estando na reta final da pré-temporada, para Bateria o próximo e último amistoso é tão importantes quanto os primeiros e serve também de teste para a equipe “Estamos evoluindo em diversos aspectos, mas ainda falta muito” afirmou o ala.

O último amistosos do Inter Movistar  antes de estrear no Campeonato Espanhol no dia 13/09 contra o H. L. Manacor FS, será no próximo sábado (07/09) novamente  diante do R.R. Ribera Navarra.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário