quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bateria estreia na temporada 2013/2014 do Campeonato Espanhol de Futsal



Chegou a hora. Depois de semanas de preparação, treinos e amistosos, o Inter Movistar estreará na temporada 2013/2014 da Liga Espanhola de Futsal. A equipe de Bateria não poderia começar melhor, afinal encerrou a pré-temporada de forma invicta  conquistando quatro vitórias e um empate nos cinco confrontos preparatórios disputados. O último teste para a equipe foi no sábado (07/09) quando a equipe verde de Madrid enfrentou pela segunda vez na fase preparatória o R.R. Ribera Navarra, vencendo a partida pelo placar de 2 a 1. Além das vitórias, o Inter ainda conquistou dois títulos na pré-temporada, o Troféu Cervantes e o Troféu de Olivo.  

Agora as atenções voltam-se para a Liga Espanhola de Futsal que inicia amanhã (13/09), e que contará com o jogo da equipe de Bateria contra o H.L. Manacor FS, entre outras partidas. Para Bateria, estar cada vez mais perto da estreia no campeonato significa mais  animação e motivação “Estou com muita esperança e motivação  para a nova temporada, estou ansioso para voltar a conquistar títulos com a camisa do Inter Movistar”.

Entretanto, o craque não pretende somente conquistar títulos pelo clube espanhol, como também pretende repetir o excelente desempenho que teve na temporada passada ao conseguir marcar o quinquagésimo gol pelo Inter, ser o artilheiro da equipe, e ainda  ser eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Espanhol de Futsal. Além de ter o retorno do seu trabalho por meio de grandes conquistas, o craque ainda recebe um enorme carinho e apoio dos fãs.  Recentemente o torcedor Yago, da Espanha, que gerencia o Twitter e o canal no Youtube  conhecidos como Bateria Fan, lançou em um único vídeo todos os momentos grandiosos que o craque viveu na temporada passada.  Para  Bateria o reconhecimento de um longo trabalho é sempre gratificante, ainda mais quando o retorno vem da torcida “O carinho dos torcedores simplesmente não tem preço”  finalizou o ala.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário