quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Convocado para Seleção Brasileira, Bateria defende o Inter Movistar no clássico contra o Barcelona



O Inter Movistar enfrenta nesta sexta-feira (27/09) o terceiro adversário no Campeonato Espanhol de Futsal 2013/2014. Nas duas primeiras partidas, a Máquina Verde goleou os oponentes, H.L. Manacor FS e Umacon Zaragoza, por 11 a 2 e 6 a 2, respectivamente. Agora, o desafio é diante do todo poderoso Barcelona, atual campeão espanhol. 

O adversário é conhecido por Bateria. Em 2011, o Inter Movistar conquistou a Supercopa da Espanha justamente sobre o Barcelona FC. Bateria marcou um gol e contribuiu para vitória. As equipes se encontraram em outras decisões de campeonatos, promovendo espetáculos de futsal devido à qualidade dos clubes e a rivalidade. “Inter Movistar e Barcelona é garantia de bom jogo. O Barcelona tem uma grande equipe e nós também. A concentração é determinante em confrontos assim”, definiu o jogador.

Motivação é o que não falta para Bateria. Ídolo da torcida e referência da equipe, o craque agora também é um dos convocados para a Seleção Brasileira de Futsal, que disputará o Grand Prix, a segunda competição mais importante do futsal mundial, em outubro. “Estou muito feliz. É um passo muito importante na carreira e espero que tudo ocorra bem”, finalizou Bateria.

O Grand Prix ocorre entre os dias 22 e 27 de outubro, na cidade de Maringá (PR), com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV. Antes, as atenções ficam voltadas ao badalado confronto em território europeu: Inter Movistar x Barcelona. 

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário