terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bateria estreia na Copa do Rei pelo Inter Movistar

Passada uma semana desde a conquista do Grand Prix pela Seleção Brasileira, Bateria já estreia em nova competição, mas dessa vez pelo Inter Movistar.

A Máquina Verde disputa atualmente o Campeonato Espanhol de Futsal, o qual é liderado pela equipe do jovem brasileiro com uma campanha de 22 pontos e de invencibilidade. Na sexta-feira (01/11) o Inter Movistar ampliou o seu número de vitórias ao derrotar o Magna Navarra pelo placar de 5 a 2, mas agora, a equipe de Bateria precisa dar uma breve pausa na Liga Espanhola para poder se dedicar na sua estreia na Copa do Rei, que será nessa terça-feira (05/11) contra o Ategua FS. A Copa do Rei está na fase eliminatória, dessa forma cada equipe joga apenas uma partida, e quem vencer permanece na competição “A nossa equipe está numa boa fase e nós estamos mantendo os resultados positivos dentro de quadra, mas cada jogo tem a sua importância , por isso precisamos estar preparados para a partida” afirmou Bateria.

Quando fala em preparação Bateria não se refere somente ao quesito físico, mas também ao emocional, segundo o jogador, atrelar desempenho e motivação, muitas vezes é o fator determinante na partida. Diante disso, pode-se dizer que o Inter Movistar leva certa vantagem, afinal se depender das mais de 800 crianças que participaram do Megacracks dessa segunda-feira, não vai faltar motivação aos jogadores.

A Gira Movistar Megacracks chegou à Toledo no início dessa semana (04/11) e fez a alegria de crianças entre 4 e 14 anos que se divertiram e aprenderam diversos valores da vida e do esporte jogando futsal com os craques do Inter Movistar. “Poder contar com a energia dessas crianças, fazer a alegria delas e ainda poder receber todo esse carinho de volta,  é muito gratificante, com certeza aumenta ainda mais a nossa vontade de jogar” finalizou Bateria.

Após o resultado dessa terça-feira, o craque e o Inter Movistar voltam a destinar as atenções para o Campeonato Espanhol de Futsal. A próxima partida válida pela competição  será na sexta-feira (08/11) contra o Santiago Futsal, que terá transmissão ao vivo pelo Esporte Interativo.

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário