sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Inter Movistar de Bateria enfrenta Burela P.R antes de clássico

A cada rodada que passa o Inter Movistar, time do ala Bateria, só confirma ainda mais a primeira colocação no Campeonato Espanhol de Futsal. Até o momento a Máquina Verde somou 31 pontos, sendo que só nas duas últimas semanas a equipe  conquistou seis pontos com duas vitórias por amplos placares, 7 a 5 contra o Marfil Santa Coloma, e 7 a 1 contra o Peñíscola  Castellón.
 
Se a cada jogo o Inter Movistar confirma o seu favoritismo, Bateria confirma o seu talento e excelente o momento. O ala continua mantendo seu desempenho e sendo considerado referência dentro de quadra, e para completar, o craque  ainda deixou a sua marca na goleada  sobre o Peñíscola.
 
Nesse sábado (30/11) Bateria defende o Inter Movistar nojogo contra o Burela P.R. antes de enfrentar dois grandes adversários: ElPozo Murcia e FC Barcelona, pelo Campeonato Espanhol de Futsal e pelas oitavas de final da Copa do Rei, respectivamente. O primeiro desafio será no dia 6 de dezembro, já o outro será no dia 10 ou 11 de dezembro.

Desses dois duelos,  o jogo contra o FC Barcelona provavelmente é o mais esperado, tanto para a torcida como para os próprios atletas, afinal os dois clubes se enfrentaram em todas as edições da Copa do Rei. Mas o Inter Movistar tem mais motivos para considerar essa partida de extrema importância , já que, considerando o histórico de jogos dessas duas equipes, quem leva a melhor é o FC Barcelona, por eliminar a equipe de Bateria uma vez na final e duas vezes nas semifinais . Se depender dos interistas a revanche já está marcada e tem tudo para ser histórica.  


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário