quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Bateria, um dos grandes nomes do Inter Movistar

Na última semana o Inter Movistar garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Rei e assegurou mais três pontos no Campeonato Espanhol de Futsal, garantindo a primeira colocação na tabela . Um dos protagonistas responsáveis pelo grande momento vivido pela Máquina Verde, é o brasileiro Bateria, tanto dentro como fora de quadra, o craque tem sido destaque e referência na mídia e na equipe.

Em 2013, Bateria alcançou a marca de 50 gols pelo Inter Movistar, chegou à mais de 10 mil seguidores no Twitter, mais de 4 mil e quinhentos fãs na sua Fanpage, e conquistou o Grand Prix de Futsal pela Seleção Brasileira. Mesmo no final do ano, o reconhecimento do talento de Bateria não cessa.

Na última semana o gol que Bateria marcou na vitória de 4 a 1 na sexta-feira (08/11) sobre o Santiago Futsal foi eleito o mais bonito da rodada. Além disso, o craque também contribuiu para a vitória e classificação do clube Espanhol para as oitavas de final da Copa do Rei após marcar um dos quatro gols aplicados no Ategua FS na partida do dia 05/11. O Inter Movistar volta a jogar pelo Campeonato Espanhol no sábado (16/11) contra o Marfil Santa Coloma.
 
Além da brilhante atuação dentro de quadra, Bateria faz a alegria da torcida fora dela . Na última terça-feira, o craque participou da quarta edição do Gira Movistar Megacracks da temporada 2013-2014. Os jogadores do clube ensinaram valores como igualdade, solidariedade e integração, e jogaram futsal com mais de 900 crianças “Eu gosto muito desse evento, apesar da pressão do calendário da competição, eu me sinto privilegiado por fazer parte desse projeto”.

As atuações  de Bateria tanto dentro como fora de quadra, fazem do ala uma referência do futsal mundial e um ídolo da torcida “Eu quero agradecer à torcida  pelo carinho que eles têm por mim e por sempre nos apoiarem. Nós ainda queremos dar muitas alegrias aos torcedores , porque eles realmente merecem” finalizou Bateria.

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário