sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Após inédito título pela Seleção Brasileira, Bateria volta a defender o Inter Movistar

Depois de 12 dias no Brasil, Bateria está de volta ao Inter Movistar. O craque foi liberado pelo clube para defender a Seleção Brasileira no Desafio Internacional de Futsal, que ocorreu no dia 19 de outubro, e no Grand Prix de Futsal, a segunda mais importante competição do futsal mundial, entre os dias 22 e 27 de outubro, em Maringá (PR).

Logo de início, Bateria assumiu uma grande responsabilidade na seleção. O craque recebeu a camisa número “4”, sendo que o mesmo número já foi utilizado pelos jogadores Neto e Ari, ambos campeões mundiais. Bateria, que é referência no Inter Movistar, teve atuações destacadas na equipe verde-amarela. No decorrer dos 12 dias, marcou dois gols, um no Desafio Internacional, contribuindo para a vitória de 5 a 0 sobre a Guatemala, e um gol na goleada de 11 a 1 sobre a Argentina, válida pelo Grand Prix. 

Além disso, o ala ainda deu dois passes, sendo um de letra, para dois gols de Falcão, o primeiro no jogo contra o Irã, com placar de 7 a 2, e o segundo na partida contra a Argentina. Devido aos resultados positivos, o Brasil chegou à final e conquistou o título da competição ao vencer a Rússia, nos pênaltis, por 4 a 2, após empatar no tempo normal e na prorrogação  por 3 a 3.

A última partida que Bateria jogou defendendo as cores do Inter Movistar antes de ir para a Seleção Brasileira foi no dia 12 de outubro, contra o Montesinos Jumilla, na qual a Máquina Verde saiu vitoriosa, pelo placar de 8 a 2. 

A Máquina Verde segue invicta no Campeonato Espanhol de Futsal. Bateria volta a defender o time nesta sexta-feira (1°/11), contra o Navarra, fora de casa. 
 
Foto: Dani Mullor - foto-futsal.es

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário