terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Astros do futsal no maior clássico da modalidade no mundo

Inter Movistar e Barcelona. O clássico mais badalado do futsal mundial volta a ser realizado em uma etapa classificatória da Copa do Rei. Na próxima quinta-feira (12/12), as duas equipes se enfrentam pelas oitavas-de-final da competição, direto de Barcelona. Entre as estrelas confirmadas para o confronto está o ala Bateria, um dos destaques da Máquina Verde na atual temporada.

Ídolo do Inter Movistar e embalado pela apresentação na vitória sobre o El Pozo, por 5 a 2, na última rodada do Campeonato Espanhol de Futsal, Bateria se diz confiante para o novo clássico. Na atual edição do espanhol, o Inter Movistar disputou 13 jogos, somando 12 vitórias e apenas um empate, justamente diante do Barcelona. “Eles terão a vantagem de jogar em casa, mas temos que aproveitar o momento da nossa equipe e a força ofensiva”, definiu Bateria.   

A invencibilidade da Máquina Verde no Espanhol vem acompanhada do poder ofensivo. Até o momento foram 77 gols marcados, uma média de 5,92 gols por partida. Os números são os melhores do século XXI e, por este motivo, fizeram com que a LNFS considerasse o Inter Movistar como a melhor equipe do milênio. “Estou em um momento muito especial da carreira e a equipe também está vivendo uma grande fase. O Inter da atual temporada finaliza melhor e tem um aproveitamento mais positivo do que comparado ao do ano anterior”, afirmou o ala brasileiro.

Para encarar o Barcelona, o Inter Movistar poderá contar, além de Bateria, com outros astros em destaque no futsal europeu, como Ricardinho, Rafael e Rivillos. Já o Barcelona tem no atual elenco jogadores como Gabriel, Ari, Torras e Lozano. 

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário