quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Promoção Fã Número1



2013 foi um ano repleto de conquistas para Bateria. Para encerrar esse ano especial, o craque vai sortear uma camisa oficial do Inter Movistar para um dos seus fãs.

Como funcionará a promoção:

Envie uma foto sua com Bateria e concorra a uma camisa oficial do Inter Movistar. Todas as fotos serão publicadas na Fanpage do Bateria e a que receber mais “curtir” será a vencedora.

Você tem até o dia 16/12 para enviar para comunicacao@agon.esp.br e para “curtir” a sua foto e divulgar para os seus amigos. Resultado: 17/12

Em caso de empate no número de “curtir” entre duas ou mais fotos, a eleição da vencedora será feita através de sorteio aleatório (Random.org). 

O ganhador da promoção será divulgado no Facebook e contatado via e-mail, sendo de responsabilidade do vencedor o envio dos dados de endereço para o e-mail comunicacao@agon.esp.br ou através de mensagem para a Fanpage Bateria Futsal. 

O ganhador receberá a sua camisa pelo correio, portanto ele terá até três dias úteis, após a divulgação do resultado, para enviar os seus dados de endereço. Caso o participante sorteado não tenha informado os dados, ou o fez, mas fora do prazo, será escolhida a segunda foto com o maior número de curtir, e assim sucessivamente. 

Mais informações: comunicacao@agon.esp.br

 

Promoción Fan Número 1.

2013 ha sido un año repleto de buenos momentos para Batería. Para terminar este año especial, el crack va sortear una camiseta oficial del Inter Movistar para uno de sus fans.


Como funcionará la promoción:

Envíe una foto suya con Bateria y estarás participando del sorteo de una camiseta oficial del Inter Movistar. Todas las fotos seran colgadas en un albúm en la FanPage de Bateria y la que reciba más "Me Gusta" será la ganadora. 

Tienes hasta el día 16/12 para enviar la foto al email: comunicacao@agon.esp.br y para conseguir muchos "Me Gusta" a su foto, y claro decir a todos vuestros amigos. Resultado: 17/12

En caso de empate en número de "Me gusta" entre dos o más fotos, la elección del ganador será efectuada a través del sorteo aleatorio (Random.org).
El ganador de la promoción será divulgado en Facebook y contactado vía email, siendo de responsabilidad del ganador el envío de los datos de la dirección para el email comunicacao@agon.esp.br  o a través de mensaje directa a la FanPage de Bateria Futsal.

El ganador recibirá la camiseta por correo, por lo tanto tendrá hasta 3 días hábiles después del sorteo para enviar sus datos. Si el participante sorteado no tenga informado los datos, o no lo haya hecho dentro del plazo, será elegida la segunda foto con más "Me Gusta".

Más informaciones: comunicacao@agon.esp.br
  

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário