segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Com dois gols e atuação genial, Bateria comanda vitória do Inter Movistar no Espanhol



Em um verdadeiro espetáculo de futsal, o Inter Movistar goleou o El Pozo, pelo placar de 5 a 2, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol de Futsal. A vitória deixou a Máquina Verde ainda mais líder da competição, com 37 pontos. O resultado da vez teve a marca e o talento do craque Bateria, autor de dois gols no jogo.

Na próxima rodada, o Inter Movistar vai ao Ginásio Municipal de Lugo, domingo (15/12), quando enfrenta os donos da casa. Em segundo lugar no campeonato aparece o Barcelona, com 32 pontos. Já o Azkar Lugo, próximo adversário do Inter Movistar, ocupa a 11ª colocação, somando 12.

Assim como na temporada passada, Bateria segue entre os destaques do Inter Movistar. O ala brasileiro já marcou 7 gols e figura entre os principais armadores da equipe no Espanhol. “Vitórias como essa diante do El Pozo deixam a equipe ainda mais consistente na busca pelo ideal. Não importa quem faça o gol, mas sim que a equipe alcance os objetivos com propriedade, da forma que está ocorrendo”, comentou Bateria. 


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário