sábado, 7 de junho de 2014

Decisivo, Bateria marca duas vezes e Inter Movistar abre final com vitória

O Inter Movistar largou com vitória nos playoffs finais do Campeonato Espanhol de Futsal. E para construir o primeiro ponto na decisão, a Máquina Verde contou com atuação destacada do ala Bateria, que marcou dois gols e garantiu o resultado positivo, por 4 a 3, diante do El Pozo, no Ginásio Caja Madrid.

Pela primeira vez na carreira disputando uma final de Campeonato Espanhol, a motivação de Bateria estava estampada no sorriso. Em quadra, o jogador tratou de chamar a responsabilidade e comandar as jogadas ofensivas. Foi dele o segundo gol no jogo. No tempo normal, o duelo terminou empatado em três gols. Já no tempo extra, Bateria voltou a balançar a rede e garantir a vitória da Máquina Verde.

A grande fase de Bateria na Espanha ganha destaque entre os adeptos ao futsal ofensivo. Bateria teve o perfil no twitter mais mencionado durante a semana no país europeu, segundo pesquisa concluída pelo “TrendsMap Madrid”.  

O jogo da volta ocorre neste domingo (08/06), direto do Ginásio Caja Madrid e com transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo. Inter Movistar e El Pozo também decidiram a Copa da Espanha. Na ocasião, o Inter Movistar venceu e o gol do título foi marcado por Bateria.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário