quarta-feira, 4 de junho de 2014

Fera do futsal, Bateria vibra na torcida pelo Brasil

Destaque no futsal europeu, o ala Bateria ficou na última terça-feira (03/06) entre a concentração para as finais do Campeonato Espanhol de Futsal e a torcida para Seleção Brasileira de Futebol, que se prepara visando a Copa do Mundo FIFA 2014.

 Após o treino realizado no Ginásio Caja Madrid pelo Inter Movistar, direto da Espanha, o jogador aproveitou o repouso para assistir ao amistoso do Brasil contra o Panamá. Bateria vibrou com os quatro gols da vitória verde-amarela e falou sobre a expectativa em prestigiar a Copa. “É um momento único na geração de muitas pessoas prestigiarem uma Copa do Mundo no Brasil. A hora está chegando e juntos seremos mais fortes”, comentou.

Bateria também apontou os principais candidatos do Brasil para conquista do Mundial. “Espanha é a atual campeã e chega entrosada para competição. Já a Alemanha tem um dos melhores elencos, além da Argentina, que conta com o Messi”, revelou.


Antes de acompanhar o mundial da FIFA e torcer pelo Brasil, Bateria disputa a primeira final do Campeonato Espanhol de Futsal na carreira. Atual campeão da Copa da Espanha, o Inter Movistar enfrenta o El Pozo, na série melhor de cinco jogos. Os dois primeiros confrontos ocorrem no Caja Madrid, em 07 e 08 de junho, respectivamente.   


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário