segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Krona joga em Tubarão.

Krona Futsal terá mais um importante desafio pela segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal nesta terça-feira. A partir das 20h15, o tricolor joinvilense encara a Seguridade/Unisul, no Ginásio Salgadão, em Tubarão. A partida é válida pela quarta rodada do grupo B.
Invicto na competição, com nove pontos em tres jogos disputados, a Krona Futsal espera manter a boa fase e continuar fazendo a alegria da torcida joinvilense.
“Estamos conseguindo bons resultados tanto na Liga, quanto no Estadual. São duas competições fundamentais para a Krona Futsal. Independentemente de quem for jogar contra a Unisul, o grupo estará bem representado e buscando um único objetivo, que é a vitória”, disse o ala Murilo.
Para o duelo diante da Unisul, o técnico da Krona, Paulinho Gambier deverá poupar alguns jogadores visando o segundo jogo dos playoffs quartas-de-final da Liga Futsal 2009, contra o Florianópolis. Este confronto acontece no dia 29 deste mês, terça-feira, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O tricolor tem a vantagem do empate para garantir vaga nas semifinais da maior competição de futsal do país, já que venceu o primeiro duelo por 7 a 4, na capital do estado.
Programação Krona Futsal
Terça-feira (22) Viagem à Tubarão
Horário de saída: 13 horas
Local: Ginásio Ivan Rodrigues
JOGO
Krona Futsal x Unisul
Local: Ginásio Salgadão – Tubarão
Horário: 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário