terça-feira, 6 de outubro de 2009

Goleada da Krona em cima de Xaxim.

Krona Futsal não tomou reconhecimento do adversário e goleou a Xaxiense por 8 a 1, jogando fora de casa, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O confronto ocorreu na noite deste sábado (3), no Ginásio Sordi, em Xaxim, oeste de Santa Catarina. Com o resultado, o time joinvilense manteve a invencibilidade na competição, permanecendo na liderança do grupo B, agora, com 15 pontos. Até o momento, foram cinco jogos e cinco vitórias no Estadual.
Bem taticamente e perfeito no ataque, a Krona Futsal teve um ótimo volume de jogo na primeira etapa. Antes de abrir o placar, o tricolor criou duas grandes oportunidades de gol, através de Marcel e Junai. Na sequencia, o pivo Lukaian, marcou o primeiro da Krona, aproveitando jogada de contra-ataque, 1 a 0. Em noite inspirada, Lukaian ainda marcou outros dois gols para o tricolor, colocando os visitantes em grande vantagem, 3 a 0. Envolvida no toque de bola da Krona, a Xaxiense encontrava dificuldades para segurar o ataque tricolor. Aos doze minutos, Marcel fez 4 a 0. Um minuto depois, o fixo André anotou o quinto da Krona, após uma jogada rápida de ataque, 5 a 0. Antes do intervalo, Frede ampliou, 6 a 0.
Em larga desvantagem no placar, a Xaxiense voltou para o segundo tempo tentando mudar a história do jogo. Aos quatro minutos, Gustavo marcou o gol de honra para os donos da casa, 6 a 1. Depois do tento, a partida ficou equilibrada, com a marcação prevalecendo entre as equipes. A rede voltou a balançar apenas no final do confronto. O ala Fernando fez o sétimo da Krona, 7 a 1. Não deixando o ritmo cair, o capitão James ampliou a contagem, 8 a 1, decretando o placar do confronto. Krona Futsal 8 X 1 Xaxiense.
O técnico da Krona, Paulinho Gambier, elogiou a postura da equipe na partida. “O grupo veio bastante unido e focado em construir o resultado positivo. A Krona Futsal conta com jogadores extremamente profissionais e de grande potencial”, comentou o treinador. “Tivemos um acidente na Liga Futsal 2009, que infelizmente aconteceu, mas ainda temos o estadual pela frente e vamos buscar o título”, concluiu.
Após a vitória sobre a Xaxiense, a delegação da Krona Futsal seguiu viagem, mas permaneceu no oeste do estado. Nesta segunda-feira (5), o tricolor volta à quadra para mais um desafio pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Desta vez, o adversário será o Patrimonial/Seguros, na em Concórdia. A partida está marcada para as 20h15, no Centro de Eventos de Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário