sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Krona garante vaga na fase final do Jasc.

Representando o futsal masculino de Joinville, a Krona Futsal garantiu vaga na final da fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), e também a classificação para a etapa principal da competição, que acontece entre os dias 12 e 21 de novembro, em Chapecó. A qualificação veio nesta sexta-feira (30), com uma vitória sobre Rio Negrinho por 6 a 1. A partida, válida pela semifinal dos jogos regionais, ocorreu no Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode. Junai (3), Frede, Bateria e Fernando marcaram os gols do tricolor.
Já classificado para os Jasc, a Krona Futsal disputa a decisão da fase regional neste sábado (31), às 16 horas, no mesmo local. O adversário sai do confronto entre Pomerode e Ibirama, que se enfrentam ainda nesta sexta-feira.
O fixo e capitão da equipe, James, explica que a Krona alcançou o primeiro objetivo: classificação aos Jogos Abertos de Santa Catarina. “Tínhamos a obrigação de classificar o time para os Jogos Abertos. Agora, o grupo vai descansar para buscar o título da etapa regional neste sábado”, disse o experiente jogador, que atuou também como técnico na partida desta sexta. “Passei por esta experiencia na Liga Futsal 2009. Não é fácil jogar e orientar as ações de uma equipe ao mesmo tempo”, concluiu.
O treinador Paulo Cardoso, recém-contratado pela Krona Futsal, chega à Joinville no domingo (1º/11), quando comanda o primeiro treino junto ao elenco do tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário