terça-feira, 6 de outubro de 2009

Krona vence Concórdia pelo Estadual.

Depois de derrotar a Xaxiense por 8 a 1, no sábado (3), em Xaxim, a equipe da Krona Futsal voltou a vencer pela segunda fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. A vítima da vez foi o Patrimonial/Seguros, de Concórdia, que acabou perdendo pelo placar de 4 a 3. A partida ocorreu na noite desta segunda-feira (5), no Centro de Eventos de Concórdia. O resultado manteve a Krona Futsal na liderança do grupo B, agora, com 18 pontos.
Em mais um grande jogo pelo Campeonato Catarinense de Futsal, Krona e Patrimonial/Seguros proporcionaram fortes emoções aos torcedores presentes no Centro de Eventos de Concórdia. Com belas jogadas individuais e lances ofensivos, os dois times lutaram pela vitória desde o primeiro minuto de bola rolando.
Embalado pela torcida, o Concórdia abriu o placar no início do jogo, com um gol anotado por Douglas, 1 a 0. A equipe da Krona Futsal respondeu através de Junai, mas Léo praticou boa defesa. O goleiro Quinzinho, da Krona Futsal e da seleção brasileira, também teve trabalho nos minutos iniciais, salvando o tricolor em duas oportunidades do adversário. Não foi apenas praticando grandes defesas que Quinzinho ajudou a Krona. Aos onze minutos, com o pé direito, o goleiro fez excelente lançamento ao capitão James. Bem colocado dentro da área, o experiente jogador cabeceou consciente para o fundo da rede, 1 a 1. Faltando seis minutos para o fim da primeira etapa, Éder colocou os donos da casa novamente em vantagem, 2 a 1.
No intervalo, o técnico Paulinho Gambier, da Krona Futsal, pediu para a equipe administrar a posse de bola e jogar com maior objetividade no segundo tempo. Entendendo o recado, o tricolor chegou ao empate logo aos 40 segundos, através de Marcel. O camisa 27 da Krona Futsal aproveitou grande jogada de Murilo para igualar o marcador, 2 a 2. Na sequencia, o mesmo Marcel, em noite inspirada, marcou o seu segundo no jogo, o terceiro da Krona, 3 a 2. A resposta do Concórdia foi imediata. Paludo empatou, 3 a 3. O jogo continuava emocionante, com chances criadas para os dois lados. Aos nove minutos, em jogada rápida de contra-ataque, Lukaian limpou a marcação antes de concluir na trave. No rebote, o pivo Frede empurrou a bola para o fundo da rede, 4 a 3.
Disposto a igualar novamente o placar, o Concórdia arriscou nos tres minutos finais com o goleiro-linha, Felipe. Bem postado na marcação, o time da Krona Futsal não deixou o adversário criar outras oportunidades, segurando a vitória. Placar final: Krona Futsal 4 x 3 Concórdia.
A Krona Futsal volta à quadra no próximo dia 12 de outubro, quando enfrenta a Seguridade/Unisul, no Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário