quinta-feira, 15 de julho de 2010

Krona enfrenta Minas em Belo Horizonte.


Em Belo Horizonte, Krona Futsal enfrenta Minas

Com a classificação para a segunda fase da Liga Futsal 2010 encaminhada, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte entra em quadra nesta sexta-feira (16/07). Direto de Belo Horizonte (MG), o time joinvilense enfrenta o Minas, em jogo válido pela competição nacional. A partida está marcada para ás 19h, na Arena Vivo Minas, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Mesmo sem poder contar com os atletas Frede, Thales, Fernando e Rubinho, que estão no departamento médico, o técnico da Krona Futsal, Paulo Cardoso, acredita na força do elenco tricolor. “Apesar dos desfalques nas últimas partidas, o time vem demonstrando qualidade e conquistando bons resultados. Para a partida diante do Minas não podemos pensar nas ausências, e sim, manter a concentração no adversário. Além disso, o grupo conta com a volta de André e Serginho, que cumpriram suspensão na última partida”, comentou.

A Krona/Joinville/Dalponte ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Liga, com 30 pontos. Já o Minas aparece em sexto lugar, somando 26. “Será um jogo equilibrado e sem favorito”, disse o pivô Thiago Bolinha, autor do último gol da Krona no campeonato.

Em Belo Horizonte (MG), a Krona Futsal está com a delegação de 12 jogadores. São eles: Franklin, Quinzinho, James, Junai, André, Julio, Bateria, Murilo, Guina, Serginho, Thiago Bolinha e Humberto.

Fonte: Renan Pereira
Assessoria de imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário