sexta-feira, 25 de março de 2011

Krona busca recuperação fora de casa.


O primeiro desafio da Krona/Joinville/Dalponte fora de casa pela Liga Futsal 2011 ocorre neste sábado (26/03), às 20h30min, na cidade de Venâncio Aires (RS). Depois de atuar em Joinville (SC) nas três rodadas iniciais da competição nacional, o time catarinense encara a Assoeva/Unisc/ALM. As duas equipes buscam a primeira vitória na Liga.

Com dois pontos na tabela de classificação, a Krona Futsal acredita na recuperação mesmo jogando fora de casa. “A competição está apenas começando, mas precisamos de uma vitória para embalar. Temos um time forte e vamos continuar trabalhando para vencer”, disse o ala Café, artilheiro da equipe no campeonato, com três gols.

A delegação do time joinvilense chegou à Venâncio Aires (RS) no início da tarde desta sexta-feira (25/03). No fim do dia, o técnico Paulo Cardoso comandou um treino técnico e tático no ginásio Municipal Poliesportivo, local do confronto deste sábado (26/03).

Após a partida contra a Assoeva, a Krona/Joinville/Dalponte permanece no estado do Rio Grande do Sul para enfrentar o Carlos Barbosa, na segunda-feira (28/03).

Renan Pereira

Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário