quinta-feira, 10 de março de 2011

Krona Futsal comemora o aniversário da cidade com a comunidade.

O aniversário de 160 anos da cidade de Joinville foi comemorado em grande estilo pela equipe da Krona/Joinville/Dalponte junto à comunidade. Liderada pelos atletas Franklin, James, Thales, Junai, Julio, Murilo, Fernando, Serginho, Rubinho, Guina, Chico, Leco, Bateria, Roncaglio, Dudu e Café, a equipe participou do tradicional desfile em homenagem ao município. O evento ocorreu na noite de quarta-feira (09/03), na Avenida José Vieira (Beira-Rio).

Mais de 25.000 pessoas acompanharam o desfile, que contou também com a participação de escolas, grupos culturais, empresas e órgãos municipais. A Krona Futsal, representante da cidade em competições estaduais, nacionais e também internacionais, aprovou o espetáculo.

“Foi uma festa maravilhosa. Nem mesmo a chuva estragou a felicidade em participarmos desta comemoração. Joinville tem tradição no esporte não só pelos atletas, mas também pelo incentivo da comunidade. Nada mais justo do que comemorarmos juntos esta data tão importante”, destacou o fixo James.

A Krona/Joinville/Dalponte conta com dois joinvilenses no atual elenco: Dudu e Fernando. A dupla segue em preparação com os demais companheiros de equipe para a estreia na Liga Futsal 2011. A partida, contra o Santos/Cortiana/Unilus (SP), está marcada para segunda-feira (14/03), às 19h15min, no ginásio da Univille.

Renan Pereira

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário