segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Talento nos pés e o sorriso estampado na cara


Diante de 3.500 espectadores, o ala Bateria voltou a comandar uma vitória do Interviú/Movistar. Em uma partida vibrante, realizada na última sexta-feira (30/09), no ginásio Caja Madrid, a Máquina Verde derrotou o Real Cartagena, por 6 a 2. Bateria marcou o segundo gol e levantou a torcida com mais uma grande apresentação pelo Campeonato Espanhol de Futsal.

Cada vez mais adaptado ao estilo de jogo do futsal europeu, Bateria vem assumindo a responsabilidade em defender uma das principais equipes do mundo. Diante do Real Cartagena, o craque ousou da habilidade e do espírito de jogo coletivo. “O grupo esteve em uma tarde feliz. Soubemos construir a vitória no momento certo e a torcida veio no embalo”, comentou o jogador.

Só na atual temporada, Bateria levou o Interviú ao título da Supercopa da Espanha. Neste início de Campeonato Espanhol também vem sendo peça fundamental no esquema de jogo do técnico David Marín. Motivos de alegria ao jogador. “Trabalho para vencer. Sou apaixonado por jogar futsal e quero continuar sorrindo, atuando competitivamente”, revelou.

O Interviú/Movistar volta à quadra na sexta-feira (07/10), contra o Carnicer Torrejón, fora de casa. Bateria está confirmado para o confronto.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário