sábado, 19 de maio de 2012

Bateria marca e deixa Interviú a um passo da semifinal do Espanhol


O Inter Movistar deu um passo importante na classificação à semifinal do Campeonato Espanhol de Futsal e com mais uma bela atuação do ala Bateria. Mesmo jogando fora de casa, diante do Triman Navarra, o craque comandou a vitória da Máquina Verde, que veio nos pênaltis, após empate no tempo normal, por 4 a 4. Bateria marcou um gol e também teve êxito na cobrança da penalidade. O jogo da volta ocorre no próximo dia 26, no Ginásio Caja Madrid.

O gol de Bateria saiu no primeiro tempo de jogo. Após uma jogada de ataque pela ala, o camisa “11” recebeu a bola e acertou um belo chute da linha dos dez metros. O tento abriu o marcador do confronto. Depois, o Navarra virou o placar e chegou a estar vencendo por 4 a 1. Mas com o talento de Bateria e companhia, o Inter Movistar empatou o jogo e levou a disputa aos pênaltis. “Foi um grande jogo e demos um passo importante na classificação. Temos outra batalha e agora com o apoio da nossa torcida”, disse Bateria.

Atual campeão da Supercopa da Espanha, Bateria é um dos destaques do Inter Movistar na temporada. Ainda em 2012, o craque disputará o primeiro Mundial de Clubes da carreira, em Carlos Barbosa (RS).   

Confira o gol de Bateria. http://www.youtube.com/watch?v=TZ5RPhJNi8I

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal.

Um comentário: