quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dois gols de Bateria no clássico contra o Barcelona


Parece não existir adversário para segurar a boa fase do ala Bateria no futsal europeu. Destaque do Inter Movistar na temporada, o ala brasileiro voltou a balançar a rede pela Máquina Verde. Desta vez, na semifinal da Copa do Rei, contra o todo poderoso Barcelona. Bateria marcou dois gols e mesmo não evitando o empate, por 3 a 3, saiu aplaudido do Ginásio Caja Madrid.

Diante de um adversário tradicional, um rival entrosado e acostumado com decisões, o Inter Movistar entrou disposto a surpreender. Com o apoio da torcida, a equipe criava as principais oportunidades. Bateria marcou os dois últimos gols da equipe, evitando a derrota, mas não a eliminação da Copa do Rei. “Infelizmente, a vitória do Barcelona na primeira partida fez a diferença. Temos um grupo renovado, que segue trabalhando para manter os objetivos e o foco no entrosamento”, comentou Bateria.

Agora, o Inter Movistar entra na reta final da primeira fase do Campeonato Espanhol de Futsal. Na próxima sexta-feira (19/04) enfrenta o Santiago Futsal, no Ginásio Caja Madrid. 

Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário