sábado, 27 de abril de 2013

Bateria chega aos 16 gols no Espanhol e leva Inter Movistar a vitória fora de casa



O ala Bateria manteve o bom retrospecto diante do Azkar Lugo. Assim como nos dois últimos confrontos, onde o craque balançou a rede e levou o Inter Movistar as respectivas vitórias, o feito se repetiu neste sábado (27/04). Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Espanhol de Futsal, o Inter superou a equipe de Lugo, pelo placar de 5 a 2. Bateria marcou o primeiro gol do jogo e chegou ao 16º na competição, artilheiro isolado da equipe.   
 
Emoção para última rodada

Restando uma rodada para o término da primeira fase do Campeonato Espanhol de Futsal, três equipes disputam o segundo lugar na tabela: El Pozo, Inter Movistar e Caja Segovia. O Barcelona, líder absoluto, já tem o primeiro lugar assegurado e a vantagem de decidir em casa os playoffs finais. Atualmente, o El Pozo, com 56 pontos, ocupa a segunda colocação. Na última rodada enfrenta o Azkar Lugo. 

Já o confronto mais aguardado da rodada ficará entre Inter Movistar e Caja Segovia, no Ginásio Caja Madrid, a casa da Máquina Verde. Um ponto separa o Inter Movistar, terceiro colocado, da equipe de Segovia, que aparece em quarto lugar, somando 53 pontos, contra os 54 do time liderado pelo ala Bateria. O duelo será realizado na sexta-feira (03/05). 
Quanto maior a pontuação na primeira fase, melhor para determinada equipe decidir em casa, diante da torcida, os playoffs finais. Para isso, Bateria aposta na evolução da equipe para reta decisiva. “Esperamos fechar bem essa primeira fase para depois pensarmos nos playoffs. O campeonato está muito equilibrado e a regularidade vai fazer a diferença até o fim”, comentou. 


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário