sexta-feira, 26 de abril de 2013

Retrospecto favorável contra o Azkar Lugo


O ala Bateria costuma balançar a rede contra o Azkar Lugo, adversário do Inter Movistar neste sábado (27/04), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Espanhol de Futsal. Artilheiro da equipe na competição, com 15 gols, o craque tem o retrospecto favorável contra o clube de Lugo. Nos últimos dois confrontos, balançou a rede três vezes.

O primeiro gol contra o adversário veio em outubro de 2011. Bateria abriu o placar da vitória, por 4 a 1, no Ginásio Cajá Madrid. O jogo foi o primeiro do Inter Movistar após a conquista da Supercopa da Espanha, sobre o Barcelona. Já em março de 2012, na casa do Azkar Lugo, Bateria marcou dois tentos e comandou a vitória da Máquina Verde, pelo placar de 6 a 2.  

Para o atual confronto, o Inter Movistar entra em quadra já classificado para os playoffs quartas-de-final. Porém, a equipe precisa da vitória para continuar subindo na tabela de classificação. Atualmente, ocupa a terceira posição, somando 51 pontos. A situação confortável da equipe não significa descanso nos trabalhos. O craque ressaltou que o ritmo não diminuiu. “Ainda buscamos a segunda colocação na primeira fase. Para isso, precisamos vencer as duas partidas que restam e torcer por um tropeço do El Pozo”, afirmou Bateria. 

Em relação ao retrospecto sobre o Azkar Lugo, Bateria espera manter o bom nível das apresentações. “Estou muito feliz na Espanha e os gols estão saindo com naturalidade. Mas independentemente do Bateria marcar ou não, o fundamental é que o Inter Movistar deixe a quadra mais uma vez vitorioso”, revelou. 


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário