sexta-feira, 19 de abril de 2013

Foco na reta final da primeira fase do Espanhol


Mesmo já garantido nos playoffs quartas-de-final do Campeonato Espanhol de Futsal, o Inter Movistar quer continuar evoluindo na tabela de classificação. Com três rodadas para o fim da primeira fase, a equipe do craque Bateria ocupa a quarta posição, com 48 pontos, dois a menos do terceiro e o segundo colocado, o Caja Segovia e o El Pozo, respectivamente. A liderança pertence ao Barcelona, com 58 pontos.

Nesta sexta-feira (19/04), o Inter Movistar enfrenta o Santiago Futsal, no Ginásio Caja Madrid. Uma vitória, com tropeços dos adversários que estão acima na tabela de classificação, pode levar a Máquina Verde a segunda colocação. “Temos mais três jogos para somar o maior número de pontos e melhorar nossa posição na tabela. O importante é manter a equipe entre os quatro primeiros, para ter vantagem de decidir diante da nossa torcida nos playoffs”, comentou Bateria.

Na última rodada, o Inter Movistar goleou o Rios Renovables, por 6 a 1. Bateria balançou a rede em duas ocasiões. Um dos gols, inclusive, foi selecionado entre os mais bonitos da rodada, pela Liga de Futsal da Espanha.

Depois de enfrentar o Santiago Futsal, o Inter Movistar terá pela frente o Azkar Lugo e o Caja Segovia. “Queremos chegar para última rodada em condições de brigar pela posição com o Caja Segovia. Esta reta final de primeira fase reserva muita concentração e empenho”, completou Bateria.

Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário