sexta-feira, 5 de abril de 2013

Sexta-feira de Bateria em quadra na Espanha


O craque Bateria tem mais um desafio com a camisa do Inter Movistar. Nesta sexta-feira (05/04), a equipe enfrenta o Galdar Canaria, no Ginásio Caja Madrid, em partida válida pelo Campeonato Espanhol de Futsal. Vencer e convencer é o discurso da vez na Máquina Verde. Bateria está confirmado para o confronto.

Nos noticiários da semana, o técnico do Inter Movistar, Jesús Velasco, revelou que o time precisa de uma vitória para dar credibilidade. E para alcançar mais três pontos no Campeonato Espanhol de Futsal, o treinador poderá contar com o motivado Bateria. “Vínhamos de uma sequência forte de jogos e agora tivemos um período menos intenso. Temos tudo para fazer um bom jogo e sair com a vitória, respeitando sempre o adversário e também atento para evitar surpresas”, disse o jogador.

O Inter Movistar ocupa a quarta posição no Campeonato Espanhol de Futsal, com 42 pontos. A liderança pertence ao Barcelona, que tem 52. Contra os rivais, a Máquina Verde joga no próximo 10 de abril, pela partida de volta da semifinal da Copa do Rei da Espanha. 

Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário