sexta-feira, 9 de agosto de 2013

De volta à Espanha, Bateria se prepara para a temporada 2013/2014



Após passar as férias no Brasil para rever familiares, amigos e os torcedores do país, Bateria já está de volta à Espanha onde se prepara para a temporada 2013/2014.  O craque inicia a nova fase tão bem quanto encerrou a última temporada. Em julho, Bateria foi eleito um dos melhores alas e um dos melhores jogadores do campeonato espanhol, além de ter sido o artilheiro do Inter Movistar na competição. Agora, na nova temporada que inicia na próxima segunda-feira (12/08), o atleta está pronto para enfrentar novos desafios e lutar pelos seus objetivos “Estou com muita esperança e motivação  para a nova temporada, animado e ansioso para voltar a conquistar títulos com a camisa do Inter Movstar” afirmou o ala.

Um dos fatores que fez a diferença no retorno do craque aos trabalhos foram as férias do atleta no Brasil.  Além de descansar, Bateria aproveitou para cumprir agenda de compromissos profissionais nas cidades de Joinville, Rio de Janeiro e São Miguel do Oeste,  que lhe renderam novas experiências e motivações para a temporada. 
O craque comentou jogos de Campeonato da Série B de futebol e da Liga Nacional de Futsal, apresentou seis palestras para mais de 500 crianças, e ainda,  mesmo de férias, não ficou longe das quadras, Bateria disputou várias partidas de futsal com crianças, jovens e equipes profissionais. “Essas férias foram realmente muito diferentes de todas que eu já vivenciei. Eu tive contato com muitas experiências que me deram muita alegria para continuar a lutar pelos meus objetivos” finalizou Bateria.

A preparação para a temporada inicia na próxima semana, mas ainda nessa sexta-feira (09/08), o craque passou por exames médicos para atestar a sua terceira temporada pelo Inter Movistar. Durante a primeira semana de retorno aos trabalhos, os jogadores da Máquina Verde passarão por sessões de treinos físicos e táticos. Em seguida iniciarão a segunda fase de preparação da temporada.



Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Um comentário:

  1. Bateria muita sorte nessa temporada.Vamo que a seleção é questão de tempo.(Palmitos SC).

    ResponderExcluir