sexta-feira, 26 de julho de 2013

Descontração e um show de futsal no jogo festivo com Bateria em São Miguel do Oeste

Na noite de quinta-feira (25/07), aproximadamente 400 pessoas prestigiaram no Ginásio Joni Gool, em São Miguel do Oeste, o jogo festivo que marcou o reencontro do craque Bateria  com os amigos que fizeram parte de sua trajetória e também com o professor Joni da Escolinha Joni Gool.  

A partida foi entre Iporã do Oeste, cidade natal de Bateria, e a equipe Sub20 da Joni Gool. A equipe Joni Gool defendida por Bateria saiu vitoriosa do confronto, mas muito mais do que gols e resultado, os presentes puderam conferir belas jogadas e muita descontração, o que realmente fez a alegria da torcida.

Além do jogo festivo, a noite de quinta-feira contou ainda com uma homenagem da escolinha Joni Gool ao craque Bateria em troca de todo o reconhecimento e gratidão que o atleta tem por São Miguel do Oeste, pela torcida, pela escolinha Joni Gool e pelo professor Joni Schacker, a quem Bateria afirma ser muito grato pela contribuição importantíssima em sua história de êxito no futsal.

 Antes da partida festiva,  Bateria ministrou palestra à cerca de 60 jovens atletas da escolinha Joni Gool. O Atleta falou sobre a sua experiência de vida, destacando valores como trabalho, persistência e humildade.
Para finalizar a noite, Bateria ainda concedeu fotos e autógrafos aos amigos e fãs do oeste catarinense presentes no evento.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário