sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bateria encanta crianças em projeto social na Espanha

 A semana marcou o início da campanha social Gira Megacracks, liderada pela equipe do Inter Movistar, da Espanha. Ídolo da equipe, o craque Bateria se reuniu com a aproximadamente 800 crianças, valorizando os princípios da educação, igualdade social, integração, além de despertar o interesse pela atividade física.

A Gira Movistar Megacracks surgiu em 2007 e já integrou mais de 90 mil crianças. É um dos maiores eventos de caráter social, educativo e esportivo. Bateria é um dos veteranos na ação. Afinal, desde a chegada ao clube, o craque vem participando continuamente das edições da campanha. “Toda ação do Megacracks é diferente, pois sempre somos surpreendidos pelo carinho das crianças. É um estímulo também para elas, que se divertem com as brincadeiras”, afirmou Bateria.

O Inter Movistar joga neste sábado (05/10), diante do Ríos Renovables. A Máquina verde vem de duas vitórias e um empate, por 2 a 2, no clássico contra o Barcelona FC. O Campeonato Espanhol de Futsal é uma das maiores e mais tradicionais competições da modalidade no mundo. 
Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário