sábado, 15 de março de 2014

Alô, FINAL!

Com dois gols de Bateria, Inter vence Barcelona e avança à final da Copa da Espanha.

Uma verdadeira aula de futsal ocorreu neste sábado (15/03), em Logroño, na Espanha. O Inter Movistar não tomou conhecimento do Barcelona e aplicou uma goleada, por 6 a 1, pela semifinal da Copa da Espanha. Bateria teve destaque em jogadas de ataque e dois gols a favor da Máquina Verde. Com a classificação, o Inter Movistar disputa a final da competição neste domingo (16/03), às 16h (horário de Brasília), contra o vencedor de El Pozo e Santiago. A decisão terá transmissão ao vivo do canal por assinatura Esporte Interativo.

O entrosamento do Inter Movistar foi determinante na vitória. A raça e aplicação dos jogadores fez diferença desde os primeiros minutos. No primeiro tempo, Ricardinho abriu o placar. Antes do intervalo, Bateria aproveitou bola espirrada na área e concluiu para rede.

A rede voltou a balançar na etapa final. Ricardinho marcou o terceiro gol. Em seguida, quando o Barcelona atuava com o goleiro-linha, Pola recuperou a bola na quadra de defesa e tocou por cobertura, marcando o quarto dos interistas.

Mesmo com o placar, o Barcelona não desistia de atacar. Aicardo descontou na metade do segundo tempo. Em seguida, voltou a brilhar a estrela do ala Bateria. O jogador recebeu passe de Ricardinho e concluiu rasteiro para o fundo da rede. A vitória foi decretada no talento de Rivillos. Placar final: Inter Movistar 6 x 1 Barcelona.

Análise de Bateria

“Muito importante vencer a melhor equipe do mundo, que é o Barcelona. Agora vamos procurar descansar para buscar este título ao Inter Movistar, recuperando toda tradição de títulos desta equipe”, destacou Bateria.

Inter Movistar 6 x 1 Barcelona - GOLS. 


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário