segunda-feira, 17 de março de 2014

Final de tirar o fôlego e com a taça na mão


Disputa, raça, garra, jogadas espetaculares, gols que parecem pinturas e ao final, o grito de campeão. Essa foi a Copa da Espanha para o Inter Movistar, essa foi a Copa da Espanha para Bateria.
Foram três jogos muito disputados e o Inter teve que passar por Magna Navarra, Barcelona e, na final, o El Pozo, para poder comemorar e levantar a taça.

A final foi acirrada desde o apito inicial. Ambas as equipes mostravam que a vontade de estampar o título era maior que qualquer dificuldade ou cansaço. O equilíbrio tomou conta da partida do primeiro ao último minuto e a qualidade individual foi o fator de destaque que deu a vitória ao Inter.
Bateria desequilibrou a partida, ao lado dos companheiros, mostrou a habilidade individual que decidiria a partida. Com um gol logo no início, o brasileiro mostrou seu cartão de visitas e, como quem diz ‘estou aqui para fazer história’, abriu o placar para sua equipe. O El Pozo não ficou atrás e tratou de empatar e virar a partida. Bem se vê que a qualidade dessa Copa da Espanha não ficou de fora da final.

Em um jogo disputado, e sem um dos lados destoar, Bateria, mais uma vez mostrou que o talento brasileiro desequilibra. Em jogada magistral, o craque fez o gol que consagrou a vitória e o título.
“Essa conquista vai ficar para sempre na memória, pois resgata a tradição do Inter Movistar e representa toda minha batalha na Espanha até agora”, declara Bateria.

O brasileiro está na Espanha há 3 anos e a conquista de um dos mais tradicionais torneios do futsal espanhol representa, mais uma vez, a consolidação de todo seu trabalho e dedicação.

Parabéns Inter Movistar! Parabéns Bateria!







Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário