quinta-feira, 13 de março de 2014

Da Europa, Bateria está na torcida pela Seleção Brasileira


Jovem, mas com experiência e talento de causar inveja, Bateria já defendeu a Seleção Brasileira e sabe o orgulho que é vestir a amarelinha. No futsal espanhol há mais de três anos, o ala brasileiro vem conquistando o respeito e admiração de jogadores e torcedores e é lá da Europa que Bateria está na torcida pela Seleção Brasileira nos Jogos Sul-americanos.
 
Para o ala, as seleções sul-americanas apresentam uma grande evolução, tanto no setor defensivo, quanto na qualidade técnica de seus jogadores e o campeonato tem tudo para ser muito equilibrado e disputado. Mas, a confiança na Seleção, é grande. “Em se tratando de Brasil, sempre esperamos vitórias e títulos e acredito que dessa vez não será diferente. A convocação é baseada em jogadores que atuam no Brasil, também acostumados com jogos em alto nível”, destaca.
 
Bateria exalta a qualidade dos jogadores que defendem a seleção na competição e sabe da garra dos atletas brasileiros. “É uma seleção com muitos recursos e com grandes jogadores que com certeza merecem estar vestindo essa camisa”, finaliza.
 
O ala brasileiro, atualmente no Inter Movistar da Espanha, disputa o campeonato espanhol e a Copa da Espanha. Líder absoluto do espanhol, Bateria foca agora na Copa da Espanha. O jogo acontece nesta quinta-feira (1/02), às 15 horas, contra o Magna Navarra e o vencedor avança para as semifinais.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário