quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bateria nas batidas da semifinal do Campeonato Espanhol

 Bateria é um dos principais jogadores em atividade no futsal mundial. Depois de conquistar o título da Copa da Espanha, ao bater equipes tradicionais como o Barcelona e o El Pozo, o Inter Movistar está a uma vitória da semifinal do Campeonato Espanhol de Futsal. Nesta sexta-feira (16/05), a Máquina Verde recebe o Ríos Renovables, no Ginásio Caja Madrid.

Autor de um dos gols na vitória no jogo de ida das quartas-de-final, por 5 a 2, fora de casa, Bateria acredita que o duelo da vez será ainda mais complicado. “O adversário vai jogar todas as fichas para forçar um terceiro e decisivo confronto. Precisamos ter paciência e aproveitar as oportunidades. É um jogo decisivo e vamos procurar manter a alegria também em quadra”, destacou.

A força da torcida local também é uma das apostas do Inter Movistar para o duelo desta sexta-feira (16/05). Na atual temporada, jogando no Caja Madrid, o retrospecto é de 13 vitórias e 1 empate. “Esta sintonia entre equipe e torcida tem sido fundamental em nossa campanha. O título da Copa da Espanha foi uma prova que podemos chegar ao topo e, agora, queremos este triunfo no Espanhol”, completou Bateria.

Com a camisa do Inter Movistar, Bateria disputou 108 jogos e marcou 85 gols. Desde a chegada em território europeu, o craque tenta levar a Máquina Verde a terceira semifinal consecutiva do Campeonato Espanhol.

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário