sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bateria tem retrospecto positivo contra o adversário da semifinal

Campeão da Copa da Espanha na atual temporada, o craque Bateria tenta levar o Inter Movistar a mais uma decisão de campeonato. Neste sábado, às 8h da manhã (horário de Brasília), ao vivo no Esporte Interativo, tem a primeira partida da semifinal do Espanhol de Futsal. É o craque Bateria em mais uma decisão pela Máquina Verde, contra o Marfil Santa Coloma, em Barcelona.

No último encontro entre as equipes, o Inter Movistar goleou o adversário, por 8 a 0, ainda pela primeira fase da competição. O duelo foi realizado no Caja Madrid e contou com três gols do craque Bateria. Assista novamente os gols do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=P46KvJ9qrX8

Para o primeiro duelo semifinal, o objetivo do Inter Movistar é vencer e jogar por uma vaga na decisão diante da torcida da Máquina Verde. A outra semifinal é disputada entre Barcelona e El Pozo. “Marfil Santa Coloma não poderá contar com seu goleador, o Dani Salgado, mas eles buscaram forças para chegar às semifinais. Agora, o Inter Movistar precisa de atenção para não ser surpreendido. Será um grande jogo”, destacou Bateria.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário