sábado, 24 de maio de 2014

Gol de Bateria, vitória na semifinal e a um passo da decisão

O Inter Movistar deu mais um passo rumo à decisão do Campeonato Espanhol de Futsal. Neste sábado (24/05), jogando em Barcelona, a Máquina Verde goleou o Marfil Santa Coloma, pelo placar de 4 a 0. Em destaque na Europa, Bateria abriu o caminho da vitória e deixou sua equipe a um resultado positivo para chegar à grande final. O segundo jogo da série melhor de três dos playoffs semifinais ocorre na sexta-feira (30/05), no Ginásio Caja Madrid.

Campeão da Copa da Espanha na atual temporada, o craque Bateria quer mais. Neste sábado (24/05), na primeira partida da semifinal do Campeonato Espanhol, o jogador entrou motivado. A habilidade apresentada logo dificultou a marcação adversária. Sim, foi de Bateria o primeiro gol da semifinal, aos três minutos de bola rolando.

A vitória do Inter Movistar foi confirmada no segundo tempo, com dois gols de Rafael Rato e outro de Rivillos. A Máquina Verde tem a melhor campanha da competição. Bateria segue firme e confiante para o próximo compromisso. “Apesar do resultado, o jogo foi bem equilibrado. Fico feliz por esse gol e ainda mais contente pela vitória fora de casa. Vamos jogar por essa vaga na decisão diante da nossa torcida, com a mesma alegria e entrosamento”, destacou Bateria. 

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário