sexta-feira, 30 de maio de 2014

Na final do Campeonato Espanhol

Pela primeira vez na carreira, o ala Bateria vai disputar a final do Campeonato Espanhol de Futsal. O craque brasileiro atingiu mais um objetivo com a camisa do Inter Movistar, nesta sexta-feira (30/05), ao contribuir para brilhante vitória sobre o Marfil Santa Coloma, por 8 a 1, fechando a série semifinal com dois triunfos. Campeão da Copa da Espanha, da Supercopa da Espanha e Tricampeão do Torneio de Cervantes, Bateria desponta com a Máquina Verde, agora, para decisão do Campeonato Espanhol.

Na terceira temporada defendendo o Inter Movistar, Bateria segue atingindo números expressivos. Jovem, o ala brasileiro vem se firmando entre os principais jogadores em atividade no mundo. Já foi considerado uma das cinco revelações do futsal, eleito pela revista FutsalPlanet. Foi ainda o artilheiro do Inter Movistar na última temporada e um dos craques do Campeonato Espanhol. O Inter Movistar chegou às semifinais.


O adversário da decisão pode sair neste sábado (31/05). A outra semifinal está sendo disputada entre Barcelona e El Pozo.  

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário