sábado, 17 de maio de 2014

Seguidas decisões para Bateria e o Inter Movistar

Bateria vive a melhor fase da carreira. Na terceira temporada defendendo o Inter Movistar, da Espanha, o craque brasileiro desponta para o cenário do futsal mundial com atuações destacadas e resultados expressivos. Desde que chegou à Máquina Verde são cinco títulos: Supercopa da Espanha, Copa da Espanha e tricampeão do Torneio de Cervantes. Também chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futsal e conquistar o Grand Prix 2013. Agora, o objetivo é decidir o Campeonato Espanhol de Futsal.

Na última sexta-feira (16/05), o Inter Movistar garantiu classificação às semifinais do Espanhol ao eliminar o Ríos Renovables nas quartas-de-final, vencendo o segundo jogo dos playoffs, por 7 a 1. O adversário na semifinal é o Marfil Santa Coloma. O primeiro jogo da série ocorre no sábado (31/05), ao vivo no canal Esporte Interativo.


Com a camisa do Inter Movistar, Bateria disputou 109 jogos e marcou 85 gols. Esta é a terceira semifinal consecutiva com a camisa do Inter Movistar. “A campanha da atual temporada nos credencia a estar aqui, brigando por uma vaga na decisão. O que passou serviu como aprendizado e, agora, vamos confiantes para os playoffs semifinais”, disse Bateria. 

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário